A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Pato Branco, DENARC e Núcleo de Operações com Cães, realizou uma operação na tarde desta quinta-feira (2), para combater a exploração sexual na cidade.
Cumprindo mandado judicial de busca e apreensão, os policiais abordaram uma residência no bairro Pinheiros, onde suspeitavam que ocorria exploração sexual. A investigação, que durou meses, identificou uma pessoa responsável pela manutenção do local, inicialmente dissimulado como clínica de bronzeamento, que também lucrava com os programas realizados ali.
Durante a operação, foram apreendidas várias substâncias entorpecentes, máquinas de cartão e diversos celulares. Além disso, foi constatada a presença de clientes no estabelecimento. Onze mulheres, a maioria delas da região norte do país, foram levadas à Delegacia da Mulher de Pato Branco para prestar esclarecimentos.
A responsável pelo local foi presa em flagrante e encaminhada ao Departamento Penitenciário após os procedimentos policiais. Ela permanece à disposição da justiça.
Comentários: