A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 26 anos em uma boate localizada em Chopinzinho. A ação ocorreu após uma denúncia anônima indicar que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado no local.
Ao chegar à boate, a equipe policial confirmou a veracidade da denúncia. Uma mulher paraguaia de 20 anos relatou que estava sendo mantida contra sua vontade há cerca de duas semanas e obrigada a consumir drogas, incluindo cocaína e maconha, fornecidas pelos responsáveis do estabelecimento.
A vítima também informou que era forçada a atender clientes da boate para tentar pagar uma dívida que nunca conseguia saldar, sendo explorada sexualmente em uma situação de total vulnerabilidade.
O homem de 26 anos, identificado como um dos responsáveis pela boate, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.
O delegado da PCPR, José Luiz Lucas Júnior, destacou que durante a operação foram descobertas mais infrações penais anteriormente desconhecidas.
Comentários: