O fato foi registrado na última sexta-feira (5), pela manhã em Pato Branco, e ainda repercute em toda região.
Segundo informações, uma mulher solicitou a um motorista de aplicativo para que a levasse-se até um motel, que fica às margens da PRC 280 em Pato Branco. E o que chamou a atenção do motorista, foi ela estar acompanhada de uma criança de 6 anos, o filho dela.
De acordo com Tenente Ronaldo Chinatto do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi o próprio motorista que denunciou esta situação para a polícia.
“Ao deixar essa mãe e a criança no local, do quarto saíram dois masculinos, pela estranheza do fato, ele optou por ligar para Polícia Militar, que de imediato enviou uma equipe até o local”.
Quando os policiais entraram no quarto, encontraram dois homens dentro da banheira, juntamente com a criança e a mãe, e outro homem estava deitado na cama.
Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia para o registro do flagrante, pelo crime previsto no Código Penal Brasileiro.
Segundo o Tenente, os envolvidos possuíam histórico criminal, inclusive a mãe da criança estava em liberdade condicional, com uso de tornozeleira eletrônica.
O conselho tutelar foi acionado e encaminhou a criança para escuta especializada por uma psicóloga na Delegacia da Mulher e posteriormente foi entregue para avó materna, que já cuidava da criança enquanto a mãe estava presa.
Comentários: