Gilmar Michalski, 55 anos, veio a óbito na tarde desta quinta-feira, 23, após cair de uma altura de aproximadamente 3,5 metros, quando realizava manutenção em um telhado. O incidente aconteceu por volta das 13h30, em uma chácara, localizada na linha São Cristovão, zona rural de Dois Vizinhos.
De acordo com as informações, Gilmar teria subido na cobertura de uma estrebaria para arrumar o telhado, momento em que se desequilibrou e acabou caindo. Antes de atingir o chão, o trabalhar ainda bateu com a cabeça em um pilar.
As equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu foram acionadas e estiveram no local, porém só puderam constatar o óbito.
Após os trabalhos da Polícia Civil e Criminalística, o corpo do homem foi removido ao IML – Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.
Gilmar Michalski, deixou a sua companheira com quem vivia em união estável, dois filhos, uma filha, demais familiares e amigos. Seu corpo foi velado no pavilhão da comunidade do Alto Bela Vista. O sepultamento aconteceu na manhã de hoje no cemitério da comunidade Alto Bela Vista.
Comentários: